Histórias Transantes #1

6 de outubro de 2015

Surpresa molhada

A ideia era dar um presente mais que especial. Só que…

Era meu aniversário e minha namorada resolveu me dar ~aquele~ presente (o mais “polêmicu”). Chegando na suíte do motel, ligamos a banheira de hidromassagem e fomos pra cama, não querendo perder tempo enquanto a banheira enchia de água. De repente, o barulho parou e pensamos “nossa, que tecnologia inteligente, a banheira desliga sozinha!”

Só percebemos o estrago quando a cama já parecia um barco flutuando em alto mar: o quarto ficou todo inundado!


 

A desculpa mais esfarrapada

Quem nunca precisou ser criativo na hora da mentira?

História inesquecível de uma desculpa esfarrapada: eu e um amigo resolvemos ir para um motel. Chegamos lá e foi aquela coisa: tira uma roupa, joga pra lá. Tira outra, joga pra cá. Arranca mais uma, joga pra cima!

O que a gente não notou no meio da pegação é que minha blusa caiu na banheira do motel e ficou toda ensopada! Parecia que tinha mergulhado ela num balde e deixado de molho! Tentei usar o secador do motel, mas foi inútil.

Chegando em casa, a desculpa pra minha mãe: “ah… estava chovendo lá fora!” – sendo que era época de seca e eu deveria estar na faculdade na hora da “chuva”!


 

O dedão

…nem sempre é um sinal positivo.

Estava eu transando com um negro alto, lindo e sensual. De repente, ele vira e fala: “pra eu gozar, vou ter que dar uma chupada no seu dedão”. Fim.


 

Você tem fome de quê?

O maior susto do “filme” não veio da TV!

Eu tava no quarto com a minha gata, “assistindo filme”… sabe? Ela com a cabeça na minha coxa e eu sentado. Pouco tempo depois, ouvimos um barulho – era a mãe dela na porta! A reação: antes que a mãe entrasse no quarto, ela rapidamente colocou a orelha na minha barriga e disse: “mãe, a barriga dele tá fazendo uns barulhos estranhos…”, ao que a mãe dela respondeu: “nossa… deve ser fome. Pode deixar que vou fazer um lanche pra vocês dois”. Final feliz com muita gargalhada!

Ache a farmácia mais próxima de você...

...ou compre pela internet nas lojas abaixo


Droga Raia
Drogasil
Netfarma
Panvel
Onofre
Araujo
Nissei
Pacheco
Pague Menos
Loja do Prazer