Histórias Transantes #2

30 de novembro de 2015

Surpresa na “hola” H

Pelo menos nada deu “elado”…

Estava saindo com garota pela primeira vez, fui buscar ela em casa e começamos a ficar já no carro. O clima esquentou rápido demais pra um primeiro encontro, tanto que paramos em lugar deserto e fomos pro banco de trás já tirando a roupa. Estava tudo ~muito adulto~, até que… eu tirei o short dela e ela estava com uma calcinha da TURMA DA MÔNICA! Pode um negócio desses?! Ela ficou morrendo de vergonha, dizendo que não esperava que a gente fosse acabar transando… achei estranho, já que demorou minutos pra pegação perder o controle! Apesar da surpresa, essa historinha terminou com final feliz, mas até hoje dou risada quando lembro daquela “loupa” de baixo!


#VejoSexoEmTudo

Uma hashtag que levou do shopping ao altar!

Certa vez eu estava na praça de alimentação de um shopping, quando encontrei umas patricinhas fazendo graça com o ovo de um lanche, num clima bem humorado. Passei por elas e disse, como quem não quer nada: “vejo sexo em tudo!”. Uma delas olhou pra mim e disse “eu também vejo!”. Daí sentei perto dela e as amigas simplesmente foram embora. Começamos a conversar e depois de umas três horas de papo ficamos e fomos direto para um motel! Desfecho: CASAMOS! Que coisa, hein? Isso foi há 3 anos e quando vocês usam a #VejoSexoEmTudo nos posts do Facebook a gente se mata de rir, porque foi com essa frase que a gente se aproximou!


Horas complementares na faculdade

Sexo no banheiro: nota zero!

A aula tinha acabado, já passava de 22h30, a faculdade estava praticamente vazia, logo… eu e uma colega resolvemos fazer sexo no banheiro do campus! Tudo ia muito bem, fazíamos um sexo bem gostoso, até que um funcionário bateu na porta e perguntou se tinha alguém lá dentro. Ficamos brancos de medo, ela respondeu que sim e saiu… a solução mais esperta pra mim era esperar uns cinco minutos pra sair de fininho. Imóvel, esperei em silêncio por um tempo. Na hora que eu coloco a cabeça pra fora do box pra ver se tava de boa pra sair… O funcionário tava na porta do banheiro com a mão na cintura e dando risada!


Com ou sem roupa?

Não sei vocês, mas eu prefiro sem…

Conheci um cara que trabalhava no mesmo lugar que eu e sempre rolou um clima forte, até o dia em que finalmente nos pegamos e fomos direto pro motel! Chegando lá, foi aquela selvageria já nas preliminares, tirou minha calcinha com a boca, sabe como é. Daí, na hora de fazer o negócio funcionar… não funcionou! Daí ele vira pra mim e fala “tem como colocar a roupa de novo? Pra ver se sobe…”.  Mesmo achando aquilo estranho, coloquei tudo de novo e, adivinhem? Não rolou NADA. NADINHA! Só pude dizer “vou aproveitar que coloquei a roupa de volta e vou embora. Tchau!”.


 

Emergência sexual

A última coisa que você precisa enquanto transa é ter que sair correndo!

Uma vez eu e meu namorado estávamos num shopping e bateu aquela vontade danada de transar. Solução: a escada de emergência! Estávamos fazendo lá mesmo até que ouvimos a porta do andar de cima de abrir. Foi um baita susto, nos arrumamos correndo e precisávamos sair dali muito rápido. Fugimos pela porta mais próxima e aí, pasmem: começou a soar um ALARME – tínhamos violado a porta dos fundos de uma loja (que estava LOTADA). Como desgraça pouca é bobagem, meu namorado resolveu que sairíamos pela loja mesmo, mesmo inteiramente descabelados e sujos. Nunca mais consegui ficar tão vermelha de vergonha na vida!

Ache a farmácia mais próxima de você...

...ou compre pela internet nas lojas abaixo


Droga Raia
Drogasil
Netfarma
Panvel
Onofre
Araujo
Nissei
Pacheco
Pague Menos
Loja do Prazer