Fotos

#VamoSe Misturar

No dia do Sexo de 2014, a marca se aproximou de um movimento cultural completamente ideológico, que é o do Hip Hop e do Rap. Por isso, em parceria com o cantor e compositor Mv Bill, divulgou a trilha sonora oficial do Dia do Sexo: #VamoSeMisturar.

Vale lembrar que nunca antes na história das camisinhas uma marca havia explorado o território musical dessa maneira - o Mv Bill não foi um “Garoto Propaganda” e sim um interlocutor que se uniu a Olla, pois se identifica com a causa! E fala sério, né? Nada melhor do que a marca oficial do dia do sexo promover o lançamento da trilha sonora oficial do dia.

A divulgação foi focada no meio digital – portais, Facebook, Instagram, Twitter e no site do dia do sexo (www.diadosexo.com.br) –, contando com o apoio de mobiliários urbanos e mídias offline.

A autenticidade da campanha despertou o interesse de outros artistas, que reconheceram na ação da marca essa cumplicidade com o movimento. Grandes ícones da cultura pop nacional e da websfera brasileira endossaram a mensagem do clipe e mostraram apoio em suas redes sociais.

O clipe e a letra da música levantam a bandeira de que sexo é um movimento natural. O single conta com participação da Camila CDD, mostrando que homens e mulheres são responsáveis pelas escolhas na hora do sexo.

Essa, como todas as nossas campanhas, têm como objetivo promover sexo seguro, prazer e responsabilidade na hora H.

Outras Campanhas

Ache a farmácia mais próxima de você...

...ou compre pela internet nas lojas abaixo


Droga Raia
Drogasil
Netfarma
Panvel
Onofre
Araujo
Nissei
Pacheco
Pague Menos
Loja do Prazer